Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Till The World Ends

Olá!

Hoje correu pelo mundo a noticia de que o mundo ia acabar. Isso me deixou um tanto pensativo porque eu tenho uma lista de coisas que eu ainda quero fazer, e que só serão possíveis depois de 2012. Vou mostrar a vocês algumas coisas da minha lista, não achem fútil ou algo do tipo:

- Ir a Nova York
- Encontrar meu príncipe encantado (i'm so stupid)
- Realizar o meu sonho (Como não posso ser cantor, quero ser médico)
- Ir a concertos da Britney Spears e da Madonna
- Poder ficar uma semana em uma praia deserta. Só eu e mais uma pessoa. Um garoto de preferência.
- Me assumir pra minha mãe
- Escrever um livro
- Ir até o parque temático de Harry Potter em Londres
- Fazer um doutorado
- Fazer faculdade de Física e História (por hobby)

Bom, era isso que eu queria fazer. Já é 1h da manhã e não aconteceu nada aqui no Brasil. Sabem, vou contar uma coisa. Pode parecer clichê, ou inocência, mas eu espero sim um dia encontrar uma pessoa que eu divida a minha vida, para aproveitar momentos, coisas que eu gosto de fazer. Sair alguma hora da noite pela Times Square para conversar, parar no Central Park, observar a beleza do lugar. Deixem eu expressar as minhas vontades adolescentes em paz! Haha
Pelo menos todos os livros e filmes de Harry Potter já foram lançados! Hahahaha


Espero que o mundo não acabe agora, porque tem muitas coisas que precisam ser ditas, muitas coisas que eu preciso ouvir.
Espero que fiquem bem. Para continuar acreditando na besteira, se o mundo acabar hoje, esse é o fim. Espero poder voltar e um post sobre como eu fui idiota em acreditar nisso, rs.

Até mais ! Beijos.
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário