Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

Grito de Socorro

Olá, gente. 
Infelizmente a tristeza chegou até mim novamente.

Eu até tentei. Mesmo triste, eu tentei mostrar a todos o meu sorriso. No fundo, eu sabia que não ia adiantar de nada, mas eu também achava que com um sorriso, o sol ia voltar a brilhar, as coisas poderiam ser mais agradáveis, mas isso não aconteceu. 

Aquela sensação de se sentir uma aberração ao andar nas ruas, aquele medo das pessoas olharem pra você e te julgar antes de te conhecer. Tudo isso voltou. Definitivamente foi por causa dos comentários que abordei na publicação anterior. Eu sei que tenho que me blindar de comentários maldosos, mas às vezes é tão difícil passar por isso, principalmente quando eu não tenho um dos meus, minha família, quem convive comigo, para desabafar e buscar um conforto!

Sei que tenho vocês, não me entendam mal. Fiz ótimos amigos graças ao blog, pessoas com histórias incríveis, que me fazem querer ser melhor e mais forte diariamente. Mas entendam que não é a mesma coisa ter alguém ao seu alcance, do seu convívio. Pelo contrário, às vezes me sinto um fardo para a minha própria família.


Eu queria que as pessoas olhassem pra mim e vissem que eu não era triste, eu queria passar felicidade para todos, mas estou longe disso. Um sorriso falso e um olhar triste e fracassado. Um nó na garganta, como se fosse um grito de socorro dentro de mim, um grito que eu não consigo pôr pra fora.

Que sensação ruim a de se sentir inútil, um peso... Eu sei que sou forte, ao menos tento todos os dias, mas às vezes é difícil ouvir certos comentários, ver certos olhares e não sentir uma ponta de tristeza. Uma cruz realmente pesada.

"Nos olhos de muitos, eu continuarei sendo um Judas. Nos meus olhos, não."

Nenhum comentário:

Postar um comentário