Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sendo perseguido...

Olá! 
Hoje falarei sobre um tema, digamos, delicado!

Nessa semana, o assunto Homofobia está me perseguindo. Primeiro porque existe um político MONSTRO aqui no Brasil que é MUITO homofóbico. Vou postar um vídeo e vocês verão que ele não é gente, ele é um animal. Fico pensando se um dia ele ou alguém como ele seja presidente do Brasil. O que será de nós? Enfim, eu estava na escola e um garoto começou a  falar sobre esse político, chamado Jair Bolsonaro, e ele disse em alto e bom som "Bolsonaro é um modelo de politico". 

E assim, comigo totalmente embasbacado, começou o assunto Homossexualidade. Dentre várias outras coisas, eu insistia em dizer que nós nascemos gays. Eu e mais uma garota, que estava defendendo junto comigo. Gente, quem em uma consciência normal iria ESCOLHER ouvir tais coisas? Ser vulnerável? Uma minoria? Correr o risco de ser espancado simplesmente por ser quem é? Enfim, esse garoto, com mais outras 3 pessoas insistiram que a educação dos pais é que faz a homossexualidade acontecer. Até que teve uma hora que esse menino falou: 

"Nada que a presença dos pais e uma igreja catolica não cure!"

Nessa hora, me senti um lixo. 
Primeiro porque eu achava injusto. Meus pais sempre foram muito presentes na minha vida, estavam sempre ao meu lado e por isso eu não admitia ouvir aquilo! Inclusive tive uma criação militar! Meu pai é militar da força aérea brasileira, sempre me criou de uma forma rígida. Além disso, eu vou a igreja e nem por isso eu deixei de ser gay. 

Eu preferi ficar calado na hora, mas uma tristeza me invadiu na hora. Acabou com meu dia. Para completar, hoje eu estava com uma colega de classe, que não sabe que eu sou gay, em uma parada, esperando um ônibus depois da escola. De repente, passou um gay ao nosso lado e ela meio que ficou rindo dele. Daí começou o assunto de novo. Essa garota falou que achava ridículo a pessoa ser gay, que se pudesse, matavam todos. Eu fiquei chocado, porque eu não sabia que ela era tão homofóbica. E o mais surpreendente é que ela tem vários amigos gays, inclusive eu. E ela ainda falou isso na minha frente. Como ela estava falando alto, uma mulher se aproximou e começou a falar, que em pleno o século 21, as pessoas ainda pensam assim. Pelo o que eu pude entender, o filho dela era gay. Daí um homem que estava por lá falou: Se eu pudesse, eu matava todos eles. Essa minha colega começou a rir, e isso me deixou muito constrangido e triste. A mulher não acreditou no que ouviu e também saiu de lá com muita raiva. Foi bem chato isso. 

Eu fiquei super pra baixo e estou um pouco chocado até agora. Mas eu sei que sou superior a isso. Eu preciso ser! Se eu fosse me importar, eu já estaria louco. Eu só acho injusto como a sociedade pode ser tão ignorante e falar uma coisa tão feia, desejando o mau para um ser humano. Tenho que aprender a me acostumar com isso e, infelizmente, tenho que suportar certos comentários. 


Bom pessoal, eu espero que vendo isso, nós que temos muitas coisas em comum, nos tornemos mais fortes. Não vamos deixar as palavras nos destruir. Nós podemos ser superiores a isso! Lembrem-se: Deus não comete erros! Vamos nos amar, e não vamos nos esconder da sociedade. Já temos nosso lugar nesse mundo. Basta aceitar sua verdadeira identidade, e viver. Só isso.

Beijos a todos! Continuem fortes ;*

3 comentários:

  1. gays,lesbicas e simpatizantes uma bala pra cada um.

    ResponderExcluir
  2. Deus não comete erros(GaGA)O/ ESCUTO ISSO SEMPRE PRINCIPALMENTE DOS MEUS AMIGOS(DA UMA RAIVA) MASI INFELIZMENTE É ASSIM.ATÉ

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro virou presidente migo, estamos perdidos mesmo

    ResponderExcluir