Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

Nova turma + Femme Fatale

Olá!

Peço desculpas por todo esse tempo sem postar nada, eu estava sem internet nessas ultimas semanas e minhas aulas recomeçaram, portanto estava super ocupado estudando e fazendo os deveres de casa. Nada demais aconteceu nesses últimos dias. O mais importante foi que deu certo a minha mudança de turma na escola, sim, eu não precisarei mais olhar na cara do Vinicius. Sim, eu mudei de turno pra não ter que conviver mais, mesmo já estando mais conformado com a situação, de certa forma. Pra prevenir uma recaída, cortei o mal pela raiz.

O que acabou sendo um grande erro!

Mudei de turma faz uma semana e não falei com quase ninguém da sala. As pessoas de lá são piores do as de minha turma anterior, eles são atrevidos, gostam de intimidar os outros, praticam bullying e acredito que terei problemas com eles daqui pra frente. A boa noticia é que depois do caos todo, eu aprendi a não dar ouvidos a certos comentários. Juro, não ligo muito. Sou superior a isso, dou a elas meu desprezo. Ainda não aconteceu nada explicito, mas sinto um ar de "intimidador" vindo de alguns garotos idiotas daquela classe.

MAS VAMOS FALAR DE COISA BOA

O novo álbum da Britney Spears que vazou na internet! FEMME FATALE, olha que nome poderoso, meus caros leitores! Infelizmente o álbum vazou, mas é isso mesmo! Os males da internet. O álbum é O-T-I-M-O. Bem mais do que o que eu esperava. Quem gosta de músicas bem dance e pra jogar o cabelo em boates, escutem:
- Hold It Against Me (já conhecida e amada por todos nós)
- Till The World Ends
- I Wanna Go
- (Drop Dead) Beautiful
- Big Fat Bass
- Gasoline
- Up N Down
Sim, o CD é quase todo dance e só tem uma ou duas músicas que são mais calmas, e acabaram sendo uma das minhas favoritas. Uma delas de chama Criminal, que eu realmente espero que seja single, e a outra chama-se He About To Lose Me. Simplesmente perfeita e eu ADOREI!!
No dia 27 de Março, a princesa vai se apresentar ao vivo no maior bairro gay do mundo, o Castro, em San Francisco/Califórnia. Estou muito orgulhoso dela! Obrigado por dar exatamente o que os gays querem, Britney! 

Britney linda no ensaio de seu novo disco, Femme Fatale ♥
Durante esse tempo fora, também foi lançado o videoclipe Born This Way, da Gaga. Adorei o clipe, o conceito, li alguns arquivos falando sobre os possíveis ataques demoniacos subliminares presentes nele e fiquei nervoso em relação ao assunto, rs. Espero que Gaga não esteja fazendo isso! Adorei o clipe, principalmente a cena principal de dança, quando ela faz uns paços de balé clássico. Diva né? rsrs
Bom, quem quiser ver o site com o arquivo sobre as mensagens subliminares, aí vai:  :O



Desculpem os possíveis erros de português, não tô com tempo pra fazer tudo nos conformes. Estou MUITO ocupado, a escola está tirando o meu couro!
E, outra coisa, como eu quero fazer medicina e é simplesmente o curso mais difícil de entrar, eu resolvi começar a estudar pro vestibular já esse ano, mesmo eu prestando vestibular só em 2013 (nessa escola que estudo o ensino médio tem 4 anos). Na verdade comecei a estudar ano passado, mas sem aquela organização de conteúdos. Esse ano estou destinando algumas horas do dia já para adiantar conteúdos dos anos que estão por vir. Enfim, estou indo, até a próxima e me desejem sorte! ;*

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário