Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mais uma Revolução

Olá a todos!!

Bom, aqui no Brasil são 3h da manhã, e agora a pouco, eu cheguei de um lugar que eu ADOREI!! Nunca tinha ido, e foi muito bom. Vou explicar melhor ao longo do post! Eu adorei o local e sei que coisas muito legais podem acontecer lá, apesar de hoje não ter acontecido nada demais...

Bom, primeiro fui ao shopping com um amigo (o Pedro, do post "Meus Amigos") e o namorado dele (sim, segurei vela) comemos e depois seguimos ao tal local, que se chama "paraíso". Vou explicar. Nada mais é do que um lugar na praia, um gramado com várias árvores e bancos, na beira da praia, entre os vários hotéis que compõem a orla da cidade. Nesse local, muitos gays e lésbicas ficam conversando, ficando, namorando, etc. É uma espécie de point GLS da cidade.

Enfim, claro que eu não ia ficar lá olhando meu amigo e o namorado se pegarem, ainda bem que eu encontrei uma conhecida lá e nós fomos a casa de uma amiga dela , que ficava lá perto. Ficamos lá conversando e depois de um tempo, voltamos para a praia. Enfim, vi muitas coisas legais lá, muitas pessoas legais e espero poder voltar lá outras vezes. 

O mais interessante foi que lá eu conheci um garoto, muito legal, e percebi que ele estava olhando para mim de uma forma diferente. Tudo bem, fomos embora... É, não aconteceu nada. Quando cheguei em casa, ainda a pouco, o Pedro me disse que esse garoto queria ficar comigo, e sim, é a primeira vez que isso me acontece. Fiquei numa situação tensa, pois não havia sentido nada por ele, nada mesmo. Ele era simpático, mas ta, sendo sincero, não rolou nenhuma atração física, ele não fazia o meu tipo. Isso mesmo: o primeiro rapaz gay que claramente teve interesse em mim não me interessou e eu tive que dar o primeiro fora da minha vida. Me senti estranho, pois não queria que isso acontecesse comigo. O que eu não quero pra mim, (as vezes) não quero para os outros. Tive que fazer isso, pois não posso ficar com ele só por pena. Ta, depois ele falou comigo pelo MSN e ficou tudo bem!

O Ro Fers , que fez um comentario muito interessante em  minha postagem sobre meus amigos! Nossa, as palavras dele foram super verdadeiras. Me sinto OTIMO quando estou com meus amigos, eles me entendem e é tão bom, tipo, poder falar sobre outro garoto com um amigo. É, eu não fazia isso antes ): , ou outras coisas que eu não podia falar a um amigo Hétero. Sim, eu tenho amigos Heteros. Enfim, é muito bom ter amigos tão leais e divertidos, que me fazem esquecer ainda mais meus problemas! Amo vcs amigos ♥

Bom gente, por hoje é só! Espero que estejam gostando do meu blog!!
Esta na hora de dormir, já são 4 horas da manhã, OMG rsrs
Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário