Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2011

Estudo, estudo, estudo...

Olá!

Hoje o meu dia foi entediante do começo ao fim!
Tecnicamente o dia ainda não acabou, mais eu sei que será entediante até o fim. Eu acordei 6h da manhã para ir para a escola, e para chegar até lá, eu tenho que pegar 1 ônibus. Estava chovendo aqui na minha cidade, e eu adoro chuva. Tinha todos os motivos para achar o dia seria ótimo, mas não foi. Tive duas aulas de inglês e durante a aula a professora passou um vídeo da performance da Lady Gaga no Grammy 2010. Mais um motivo par achar que o dia ia ser bom. Mas não foi. Enfim....

Quando acabaram essas aulas de ingles, eu fui caminhar pela escola com uma amiga da sala, que conheci a 2 semanas quando mudei de turma. De repente, um grupo de garotos, que por sinal era da nossa turma, passou do nosso lado. Desde o inicio das aulas eu percebi que esse grupo não tinha gostado muito de mim, devido ao fato de eu ter chegado lá de forma, digamos, de repente. Sem contar que eles claramente cometem bullying com outras pessoas da classe... Aí percebi que eles não gostaram muito do meu jeito. Claro né, ainda existem heteros preconceituosos por aí e eu preciso aprender a lidar com eles. Enfim, eles passaram do nosso lado e um deles falou: "huuum", como se disesse: "huum, seu gay". Será que estou sendo paranóico? Claro que aquilo não me deixou TÃO triste, mas eu fiquei incomodado, pois eu nunca tinha falado com nenhum deles e eles já chegaram me tratando assim, mas tudo bem...

Quando cheguei em casa, passei a tarde inteira estudando e depois fui dormir um pouco, pois estava muito cansado devido a os estudos. Esse é o lado bom de estudar de manhã. Chego em casa por volta de 13h30, almoço e tenho o resto do dia para fazer o que eu quiser: estudar, assistir, aproveitar algum tempo com minha família ou meus amigos.

Enfim, quando acordei, a chuva estava muito forte e eu não pude sair de casa.
E foi aí que eu comecei a me incomodar com algo: a repetitividade das coisas. Eu odeio me sentir entediado, no automático, como se todos os dias fossem a mesma coisa. Tenho a sensação de que falta amor, paixão, no que estou fazendo. Ultimamente a única coisa que tem me deixado animado é pensar que o que estou estudando provavelmente servirá para eu passar em medicina. Eu espero passar no primeiro vestibular, tenho uma amiga que já tenta há 5 anos. Fico surtado só de pensar! 

Nessas horas que eu queria ter alguém que realmente gosta de mim, pra eu poder conversar, rir mais um pouco, compartilhar segredos, desabafar tais problemas... E poder ouvi-lo, pois eu sou expert em ouvir os problemas das pessoas e dar conselhos. Será que eu serei psiquiatra mesmo?
Mas tudo bem, vou levando a vida tentando ver pontos positivos, esta dificil, mas eu tento manter a linha. Até porque eu nunca desconto minhas magoas nos outros, se eu estou num dia ruim, eu fico chateado comigo mesmo, não com os outros. Pelo que parece, esse deve ser o motivo da minha baixa auto-estima, pois eu estou me sentindo um lixo, um inútil ultimamente. 

Acho meio problemático um jovem prestes a ter 16 anos achar que o ápice do seu dia é quando está estudando. Qual o meu problema?

Bom, é isso.
Até a próxima! Beijos ;**

2 comentários: