Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Apaixonado?

Olá a todos !!!

Estou com algumas novidades sobre minha vida, tenho que contar a vocês!
Segunda-Feira, dia 28, eu estava aqui pela internet em mais um dia entediado, quando de repente um amigo meu me apresentou um amigo dele, pela internet... Conversamos quase a noite inteira e eu percebi que tinha rolado um química ENORME entre nós dois. No 2° dia de conversa, na terça, nós conversamos mais e foi ainda melhor. Eu não conseguia, nem consigo parar mais de pensar nele, no quanto ele é legal, simpático, nossa. E eu sei que dessa vez eu estou sendo correspondido, pois posso ver que ele também esta "gostando" de mim. Estou tão feliz, eu bobo de novo, e mais uma vez eu me pego numa situação em que me sinto um completo idiota: como diabos eu me apego a uma pessoa conversando com ela por dois dias? Sem vê-la pessoalmente? Qual o meu problema?

De qualquer forma, marcamos de nos encontrar sábado, e, ao menos, eu espero vir aqui cheio de boas noticias para dar a vocês, né? Fazer valer a pena eu ter ficado bobo tão rápido. 


É isso. Podem me esculhambar aí.
Beijos ;**

3 comentários:

  1. Oi ,passando aqui pra elogiar o seu blog, cheio de textos mjuito interessantes... Parabéns!
    (Ah, meu blog é www.doisromeus.blogspot.com, caso vc queira fazer uma visita..)

    ResponderExcluir
  2. Oii !
    Muito obrigado pelos elogios ^^
    Visitei o seu blog, e gostei muito... Continue assim (:
    Já estou seguindo
    Até mais... Abraços

    ResponderExcluir
  3. http://meuamordavi.blogspot.com.br/ Lindas palavras <3

    ResponderExcluir