Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para início de conversa!


Bom, para falar a verdade eu nem sei se alguém vai olhar isso, mas eu senti vontade de criar um blog... Essa vontade surgiu quando eu já lia uns blogs sobre adolescentes gays e eu resolvi contar um pouco do que eu passo com jovens iguais a mim! Como todos devem ter percebido, eu meio que sou gay! 

Eu falo assim porque acho que ainda não me descobri totalmente ou não me aceitei, eu não sei... O que eu sei é que eu sinto atração por garotos mas também "ainda" saio com garotas... Até agora eu só fiquei com garotas, nunca fiquei com nenhum garoto. Enfim, vem sido uma jornada de auto-aceitação. E escrever aqui talvez me ajude a organizar melhor os pensamentos e sentimentos. E quem sabe eu não inspire outras pessoas assim como eu me sinto inspirado por tantos blogs por aí?

Eu sou brasileiro, tenho 15 anos, atualmente estou no 2º ano do ensino médio e quero ser cantor. Brincadeira, quero ser Médico, mas isso é outra história. Muitas histórias estão por vir. O resto fica por conta das próximas postagens, pois sei que com o tempo vocês descobrirão mais sobre mim! Eu espero encontrar amizades com esse blog, pois eu adoro fazer amigos!

Até mais ;*

2 comentários:

  1. Sê muito benvindo à blogosfera e espero que faças muitos amigos.
    Gostei muito deste teu primeiro post e acho que tu, tal como eu, pelo que descreves, deves ser bissexual. Mas só tu podes responder a isso.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. É, outras pessoas já me disseram isso, sobre eu ser bissexual... Eu também acho, mas também acho que sexualidade é uma coisa muito complexa e dentro de um certo tempo talvez eu descubra se de fato eu serei gay,ou tudo não passa de uma fase (também penso que essa história de fase não vale) então vamos ver no que vai dar! Espero descobrir isso logo!

    Abraço!

    ResponderExcluir