Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Aquele em que eu me apaixonei por um hétero 2/2


Olá a todos! Bom, hoje é a continuação de post anterior, que fala sobre a primeira vez que eu me apaixonei por um garoto HÉTERO.

Antes das coisas mudarem, houve uma coisa que esqueci de mencionar no post anterior: Um dia que eu fui para a casa dele. Nossa, foi tão perfeito. Nós conversamos muito, fomos ao shopping, nossa, foi uma tarde perfeita. Foi mais ou menos nessa época que as coisas começaram a mudar...

Como eu ia dizendo, as coisas mudaram drasticamente. Ele começou a andar mais com outro amigo da sala, e não era nenhum daqueles três que já andavam com ele, era outro. Eu também falava com ele, conversávamos as vezes. Ele não é gay, ou pelo menos não parece, ele até tinha uma namorada. Com isso, ele começou a se afastar mais de mim e daqueles três amigos, que eu tinha me aproximado por causa dele. Ele ainda falava comigo, no intervalo entre as aulas conversávamos. Em meio a tudo isso, eu saí de um grupo, onde sempre fazíamos trabalhos juntos para me aproximar mais dele, e ele, por causa desse amigo que ele começou a andar mais, foi para o grupo o qual eu fazia parte e deixei para ir para o grupo dele (espero que não tenha ficado confuso!). Nisso em casa, na internet ela não mudou nada. O que me deixou muito confuso, pois no colégio ele era estranho mas na internet ele era tão legal =/

Lá, nesse grupo, ele começou a andar com uma garota que eu também conversava às vezes. Para falar a verdade, eu converso com todo mundo da minha sala, apesar de ser tímido. E eu notei que a garota estava apaixonada por ele, devido a os olhares dela para ele. Enfim, essa menina (irei chamá-la de Ana aqui). A Ana começou a andar mais comigo, porque viu que ele quase sempre estava comigo. Os dois andavam sempre de mãos dadas, e, na maioria das vezes, eu ia do lado, só. A Ana me falou que estava gostando dele, mas ela achava que ele não gostava dela. A partir desse dia eu comecei a ficar muito mal. Chegou ao ponto de só de pensar em ir para a escola, eu já começava a ficar deprimido, uns choros aqui e ali, porque pensava que tinha que olhar para eles dois juntos. Foi horrível e totalmente imaturo da minha parte. Eu só me perdoo porque, afinal, eu sou novo, né? Talvez seja isso que pessoas de 14 anos passam.

Finalmente, as aulas chegaram ao fim, no dia 23 de dezembro, do ano passado. Eu queria muito que as aulas chegassem ao fim, assim, a distancia iria fazer eu esquecer ele. Nessas ultimas 2 semanas não estar mais falando comigo pela internet, e eu me sinto muito bem com isso... Acho que sair com meus amigos me fez esquecer ele. Antes, eu ficava em casa e ficava pensando e sofrendo com toda a situação, por isso decidi sair, conhecer novas pessoas, fugir daquilo! E vem dado certo, estou muito feliz hoje, fiz novos amigos que são muito legais, enfim... Sinto que essa historia não acaba por aqui, pois as aulas retornarão no dia 24 de fevereiro. Vamos ver no que vai dar! Espero ter esquecido completamente ele... Espero, na próxima vez, me apaixonar por alguém que também GOSTE DE GAROTOS! Ou melhor, que eu tenha certeza que goste de garotos, né, meus amigos?  


Pois é, ainda é algo bem recente, mas os primeiros aprendizados já surgiram: as vezes amplificamos demais os nossos sentimentos. E foi isso que eu fiz. Foram besteiras, uma paixonite boba... E eu transformei em algo maior do que o que era. Mas tudo bem, eu ainda tenho toda uma vida pra aprender! 

Muito obrigado por me deixarem desabafar tudo isso que estava preso em mim. 
Me sinto muito feliz em poder contar isso para vocês! Estou vivendo assim, saindo, to ouvindo Lady Gaga agora *-* 
Até o próximo post! Beijos ;*

6 comentários:

  1. Sabes Jake, o amor é uma coisa simples e complicada ao mesmo tempo. Simples porque muitas vezes é muito fácil apaixonar-nos, principalmente quando somos muito solitários ou timidos. Por outro lado é dificil porque muitas vezes vamos apaixonar-nos pelas pessoas erradas ou as coisas correm mal. O amor é um sentimento que nos pode trazer toda a alegria do mundo mas tambem um sofrimento horrivel.
    Vou-te dar um conselho: não procures o amor, ele aparece quando não o quizeres. Sei que isto parece aqueles conselhos ou morais dos filmes e novelas, mas é a verdade. Aconteceu isso comigo 2 vezes, e principalmente com o Black_Star. Foi algo que aconteceu muito naturalmente sem planear nem procurar. Ele simplesmente surgiu na minha vida e se tornou em tudo aquilo que é para mim hoje. E veja só, eu e ele estamos tão felizes.
    Não procures o amor, simplesmente vive e aproveita a vida com a tua familia e amigos, o amor vai aparecer quando já nem te lembrares dele.
    Abraço :) (desculpa o coment tão grande :x)

    ResponderExcluir
  2. só complementando o que o meu amigo Elijah disse:"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
    No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
    A vida é cheia de surpresas muitas vezes não recebemos o que pedimos mas recebemos muito mais do que estavamos esperando...
    portanto enquanto o amor não chega, se jogue na vida que ela é uma só, Lady GAGA liberta...adorOo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Claro, vocês dois tem rasão! É por isso que ultimamente eu estou só deixando a vida me levar, estou a me divertir, a sair com meus amigos, só estou a viver e tem sido muito bom. Obrigado pelos conselhos, sinto-me bem melhor lendo os comentarios que vocês postam!
    Abraços =)

    ResponderExcluir
  4. Gente, sua história é EU TODINHO. AMEI!!!! MUITO BOM MESMO!

    ResponderExcluir