Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vinho e outras futilidades

Bom, ontém eu postei aqui que ia encontrar alguns amigos para irmos tomar sorvete, etc. Acabei indo para a casa de uma amiga, que, aqui no blog, irei chama-la de Mirela, ela não sabe que sou gay, mas acho que ela desconfia. Creio que seja a única, pois na escola, meu comportamento é normal, não vivo falando com ninguém sobre a minha vida, trato todo mundo normalmente e nunca dei motivos para alguém achar que sou gay, as vezes até me sinto culpado por isso, mas em outro post eu falo mais sobre minha vida escola.

Enfim, era a festa de aniversário do pai dela, dessa minha amiga, que, por sinal, não tinha ninguém interessante, só executivos sem graça, uma realidade diferente da minha. A mãe dela, por brincadeira, me ofereceu vinho, e eu acabei aceitando. A louca deu uma taça de vinho para um rapaz de 15 anos, mas eu sou esperto e aceitei, né? Não tem problema. Eu nunca tinha bebido uma taça de vinho inteira, e ontem, eu bebi três. Foi o suficiente para eu chegar em casa me sentindo mal. Não fiquei bêbado, mas sentia algo ruim na barriga, uma espécie de enjoo, mas disfarcei quando fui falar com minha mãe. Não gosto muito de bebidas, meu pai quando bebe fica meio agressivo. Nada de agressões, mas sei lá, ele fica rude, estúpido. Não gosto. Se for pra ficar bêbado e descontar estresses nas pessoas eu prefiro não beber.

Enfim, estranho um rapaz de 15 anos falar de bebida, mas esse é o mundo moderno, né? Outra futilidade do mundo moderno: Big Brother Brasil. E foi isso que eu fiz quando cheguei em casa. Pois é, eu poderia estar estudando, mas fui beber e assistir o BBB, o que acabou sendo uma perda de tempo e sono. Mas tudo bem, as vezes é bom se render as futilidades que existem por aí.


                                                                                
Hoje acordei com uma ressaca enorme, mas agora esta tudo bem! Mais para frente irei contar como foi a primeira vez que me apaixonei por um garoto! 

Beijos e até amanhã! ;*

6 comentários:

  1. O importante é que te divertiste :D
    Continua, estou ansioso pelo teu proximo post :)
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. É, me diverti muito! Obrigado pelas palavras de apoio! Meu próximo post será muito legal, já estou preparando ele e também estou ancioso, se tudo der certo, amanhã o postarei :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá jake, essa tua amiga, a Mirela, tens muita confiança nela? tipo, eras capaz de algum dia contar a ela que és gay/ bissexual???
    Continua com o bom trabalho ^^
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Pelos vistos divertiste-te, ainda bem.
    Fico ansioso pelo próximo post.

    ResponderExcluir
  5. Para falar a verdade, eu poderia sentir medo de falar a ela, mas não, eu fico assustado... Assustado com o fato da rejeição que ela pode me dar (Mesmo sabendo que ela pode desconfiar de mim). Sei que se ela for minha amiga mesmo ela vai me apoiar mas mesmo assim fico assustado. Tenho amigos gay que, claro, nunca me rejeitaria, mas eu não queria a rejeição dela =x

    ResponderExcluir
  6. Aaah! Obrigado pelo apoio de todos! Também estou ancioso de continuar minhas postagens!
    XOXO

    ResponderExcluir