Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Encontro com amigos!


Bom, cá estou eu mais uma vez... Desculpem o transtorno de ter criado outra conta no blog, mas foi necessário, pois meu e-mail já estava cadastrado em um blog que eu tinha feito a muito tempo atrás... Enfim! Quero agradecer ao Black_Star_21 por ele ter me divulgado em seu blog e também ao namorado dele... Os dois são muito simpáticos e legais! Muito obrigado!

Estou aqui se saída, pois agora vou me encontrar com alguns amigos... Hoje nós vamos fazer uma coisa bem light, pode-se dizer assim... Nós estamos passando por um momento entediante, pois não estamos com tanta vontade de ir a festas e baladas. Eu cometo o crime de ter uma identidade falsa que um amigo que trabalha em uma espécie de gráfica criou pra mim e, apesar da minha cara de baby, nunca fui barrado, provando, assim, que as seguranças das boates desse Brasil estão péssimas, haha. Além disso, vem a pior parte: mentir para os meus pais. "Mãe, vou dormir na casa do Felipe" e pronto. Lá vamos nós pra festas que eu não deveria, mas amo, estar. Esse é o problema de só ter amigos mais velhos. É difícil acompanhar o ritmo deles, apesar de eu me sentir como eles. Sou diferente dos outros adolescentes da minha idade, sei lá. Me sinto mais confortável com pessoas mais velhas. Enfim, ultimamente nós estamos nos contentando em assistir filmes e sair pra jantar, tomar sorvete, etc. Nós sentamos lá, conversamos, rimos muito. Não tem nada melhor que amigos, não é?

Como na maioria do Brasil, as aulas só começam no inicio de fevereiro, eu ainda estou de férias... Minhas aulas começaram dia 24 de fevereiro, ainda bem! E terminaram provavelmente no natal, dia 25 de dezembro, vulgo a melhor época do ano *-* Mas em julho, nós temos férias também, que duram de 2 semanas a 1 mês... Enfim, estou procurando relaxar muito nessas férias, pois minha escola é uma escola federal e lá é muito difícil, exige muito de nós, alunos, então estou fazendo coisas leves (por enquanto).

Até mais ;*

3 comentários:

  1. Não tens que agradecer Jake, o prazer é todo meu, só quero que te sintas bem e integrado neste "mundo dos blogs" =) .
    Bom post, gostei, continua assim ;)
    Qualquer coisa, já sabes manda-me um e-mail =P
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Também dei uma ajudinha a fazer publicidade ao teu blog. Continua =D

    ResponderExcluir
  3. Oie, Bom Dia!!! Será um prazer segui-lo, é assim que se começa timidamente com uma flor que as pouco desabroxa...sempre que puder estarei por aqui, sou do interior da Bahia e como vc brasileiro.Abraços e Boa Sorte xD

    ResponderExcluir