Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Aquele em que eu me apaixonei por um hétero 1/2


Olá a todos!

Nesse post eu vou contar a você como foi a primeira vez que me apaixonei por um garoto, e pelo título, já dá pra sentir o drama, né? É, infelizmente a experiência não foi muito boa. Se preparem para um post ENORME!

Em março de 2010, na primeira vez que falei com o Vinicius (nome falso, criado para o blog), eu pedi para ele levar minha bolsa para a sala, pois eu queria ir ao banheiro. Ele, simpático, sorriu pra mim e levou. Eu falei sem nenhuma intenção, só queria que ele levasse mesmo. Isso foi logo no inicio das aulas. Escola nova, pessoas novas, um mundo... Minha escola é um mundo e eu só queria me encaixar logo em um grupo e fazer amigos. Mas, depois perdi o contato com ele. Pra mim ele era mais um lá na sala. E eu era orgulhoso por nunca ter me apaixonado por um garoto, pois eu pensava:  "Tá, eu posso sentir atração por garotos, mas eu nunca me apaixonei por um!" e assim fui levando.

Mas... Em um maldito dia de aula de educação física, mais exatamente no dia 14 de junho de 2010, sim, eu me lembro da data, pois foi o dia que comecei as atividades de basquete na escola. Eu nem ia jogar, mas o Vinicius me chamou para fazer parte do time, como sempre, foi muito simpático e acabei aceitando. No meio do jogo eu fiz um ponto, ele veio até mim, me parabenizou, apertou minha mão. Eu fiquei, tipo: “Nossa! Que garoto simpático!”. Eu falo “maldito dia” porque foi nesse dia que eu comecei a sentir algo por ele. Nesse dia eu me senti a pessoa mais idiota do mundo por gostar de alguém que SÓ estava sendo simpático comigo. Qual era o meu problema?

A partir daí, começamos a andar juntos. Quase sempre com outros amigos dele, outros três que logo fiz amizade também. Todos três hétero (pelo menos é o que parece). Pode parecer estranho, mas ninguém da escola nunca demonstrou saber que eu era gay, eu sempre andava com garotos héteros, as vezes falávamos sobre garotas, mas no fundo eu sabia e sei o que gosto e o que quero, apesar de muitas vezes ter negado, existia aquela voz que dizia "é isso, melhor você se conformar".

No inicio, eu me juntei a esses garotos por causa do Vinicius, mas acabei achando eles legais também. Nas ultimas avaliações do 1° semestre, ele sempre ia me procurar depois para discutimos como foram as avaliações, como ele é muito inteligente, sempre falava que tinham sido boas. Logo entramos de férias. As férias duraram 3 semanas e foram o suficiente para eu perceber que estava completamente apaixonado por ele, a distancia me fez perceber isso. Quando as aulas voltaram, nos vimos de novo e as coisas começaram a melhorar. O PIOR: Não sabia se ele era gay e até hoje eu não sei... Tá explicado todo o drama.

Como eu ia falando, com o retorno das aulas ele agora queria ficar mais perto de mim para conversarmos mais, descobrimos que gostamos da mesma banda (Red Hot Chili Peppers), mas ele não gosta de música pop, como eu, infelizmente. Quando ele estava comigo, eu notava um olhar tão sincero, tão amável que eu cheguei a achar realmente que ele estava gostando de mim. O que alimentou mais isso foi quando ele começou a brincar dizendo que eu não conseguia viver sem ele, que eu só entrava na internet para falar com ele. Algo bem bobo e sincero. Ou eu que era idiota mesmo! Eu ficava muito bem em relação a isso, porque quando estávamos com outras pessoas, ele não fazia isso. Eu pensava: "ele só é assim comigo, pois ele não quer que saibam que ele é gay" Eu imaginei isso, do fundo do meu coração.

Em breve, a continuação!



Beijos e até depois ;*

8 comentários:

  1. Ainda não posso exactamente dar uma opinião sobre o que aconteceu pois falta tu contares o resto da historia, mas posso dizer que estou ansioso por ler o teu próximo post sobre o resto do que aconteceu. Olha, não te preocupes nunca com o tamanho dos teus posts, não há problema em escrever muito pois nós temos a capacidade de tornar os posts interessantes e quando coeçamos a ler, puff, quando reparamos já estamos no fim. Posts grandes não é igual a aborrecimento, senao ninguém vinha ao teu blog, e acredita que muitos vêm aqui para ler o teu blog.
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  2. Optimo post, adoro o teu blog, fico ansioso pelo próximos posts ^^.
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu post, o meu primeiro amor também foi um garoto da minha escoal só que no meu caso foi um amor platônico e ele mal sabia que eu existia e tudo teminou de uma forma bem triste D:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como isso é triste, comigo aconteceu a mesma coisa, meu primeiro amor foi um garoto da minha escola, só que como no seu caso ele também mal sabia que eu existia acho que eu troquei uma ou duas palavras com ele sei lá. Já faz mais de 3 anos que não o vejo.

      Excluir
  4. - Eu tmb sofro, pois amo mto um garoto da escola, mais amo mesmo... agente se olhava mto um para o outro... mas nunca soube se ele gostava de mim, como eu gosto dele, nunca nos falemos, mas... nos paquerava-mos. srsrs...tudo ia perfeito até entrar uma novata, e fazer com que ele fizesse de conta q eu não existo mais, pois eles agora namoram, enquanto eu as vezes molho meu travisseiro de lágrimas, querendo aquilo q não tenho... ja pensei em até por um fim na minha vida, por causa dele... mas os sonhos que eu pretendo realizar não me deixam fazer essa loucura por amor... só queria mostrar a ele q amo muitoo e q por ele eu so capaz de fazer quase tudo rsrs, queria dividir meus sonhos, minha vida com ele... e que ele soubesse que eu A- amo muitoo... e que era com ele que eu queria dividir meu momentos ! te Amoo muitoo (SLD)

    ResponderExcluir
  5. Amei sua história;-) parecida com aminha...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua história. Muito parecida com a minha. soh q cmg deu errado pq ele eh hétero, e eu, cego de amor, n percebi isso. Oq me deixa confuso eh q ele me olhava de uma forma tão carinhosa e prestava atenção em tudo q eu dizia, aí era soh alguém chegar perto q ele mudava de comportamento. FARIA 6 anos esse mes q eu o amo, n fosse o fato de q ele finge q eu n existo oq me magoou tanto q esse amor soh deixou um buraco no meu peito.

    ResponderExcluir