Total de visualizações de página

sábado, 3 de janeiro de 2015

Still alive

Gostaria de dizer que estou vivo. Andei dando uma olhada nos blogs sobre gays adolescentes por aí, parece que todos acabaram se ocupando demais. Eu fui um deles. É estranho dizer, mas, teoricamente, a idade adulta chegou e, com elas, diversas responsabilidades vieram. Diversos desejos, diversos objetivos se concretizaram. Eu queria tanto ser adulto, e cá estou eu. Mas até que ponto eu sou um adulto mesmo? Sei lá... Tarefas demais, tempo de menos. 

Mas estou vivo, só pra deixar claro.  E com saudades de escrever aqui. Era interessante fazer disso um diário, uma forma de eu me expressar e ter contato com outras realidades. Me fazia ter mais os pés no chão. Cresci e aprendi muito no mundo dos blogs. Não sei se essa postagem terá alguma repercussão, não sei sequer se alguém a verá, mas estou aqui pra dar noticias.


Espero que todos estejam muito bem!

4 comentários:

  1. Oi jake adorei seu blog , li tudo em um dia. Tenho que agradecê-lo por me ajudar a aceitar a mim mesmo e espero que vc continua a postar.
    PS: Tbm amo a Gaga.
    Bjs Vk

    ResponderExcluir
  2. Como tinha digitado a um tempo atrás LIVRO LIVRO LIVRO

    ResponderExcluir
  3. Eu só queria dizer que Deus nãos nos fez para sofrer, e não é nossa culpa sermos do jeito que somos.
    Eu por exemplo, tenho uma marca negra na minha infância que me transformou no que sou hoje. Não me aceito e nunca vou me aceitar, pois isso não melhora em nada, o que devemos fazer é procurar melhorar em todos os aspectos, inclusive na sexualidade.
    Espero ver você escrever aqui novamente, algum dia.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Você poderia publicar falando sobre sua vida no momento, uma única publicação basta, falando em como foi passar de adolescente para adulto, se as dificuldades almentaram,etc. ( adorei seu blog)

    ResponderExcluir