Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Everything is cloudy


            Hoje pela manhã eu estava a andar de carro com a minha família, e o dia estava bem ensolarado. Mesmo o meu humor preferindo dias nublados, o dia estava extremamente bonito. Ouso dizer que dias nublados identificam como eu me sinto no momento, tudo esta cinza, monótono, nada comparado aquele dia colorido e claro que tive nessa manhã. Senti-me frustrado ao pensar nisso. Para completar, estava a ouvir o álbum Ceremonials, da Florence + The Machine, um álbum que reflete alguns dos meus pensamentos, me acompanha desde seu lançamento, no ano passado. Que álbum perfeito, meus caros leitores.

And I've been a fool and I've been blind, i can never leave the past behind, i can see no way, i can see no way, i'm always dragging that horse around.”
           
           
Esses últimos dias eu estive a imaginar como seria se eu tivesse um namorado, e para completar, amanhã é dia dos namorados! Sim, eu já tive um, mas parece-me que esqueci como é. Já fazem 5 meses desde o fim. Essa coisa de adolescente já está me cansando! Cansado de sentir-me solitário, triste, entediado, todo dia e com a impressão de que todo dia é a mesma coisa. Quero pensar que está tudo bem ficar sozinho, ficar triste, faz parte do que é ser humano. Quero ter essa maturidade logo! Quero ser um adulto feliz e independente!

Mas algo mudou! Acho que eu tenho adquirido uma velha vontade que eu tinha: a de não demonstrar que estou tendo um dia ruim ou que estou triste. Não é ser falso ou algo do tipo, eu apenas coloco uma máscara de "eu estou bem". Sabem? Por fora, eu continue o mesmo rapaz, alegre, dando boas risadas com os meus amigos. Antes eu me entregava aos momentos triste. Acho que isso é adquirir maturidade, se for, estou no caminho certo! 
            
Não estou cego quanto ao mundo real, estou com os olhos bem abertos com o que esta acontecendo comigo. Pelo menos eu acho. Mas sim, existem, ainda, muitas perguntas. Um tanto contraditório. Enquanto isso, continuo vivendo meus dias nublados. Mesmo existindo um sol lá/por ora, tudo esta cinza por dentro. 
                                                                                                   

Até mais.                              

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado, de verdade! Sei que já tem um tempo, e que pode até parecer idiota, mas eu não poderia deixar de agradecer!
      Se cuida!

      Excluir
  2. Nossa amei seu blog. Me identifico com vc de certa maneira. Gostaria de manter contato.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu te entendo perfeitamente... Vi seus posts e oq vc gosta e notei que temos muito em comum... gostaria de tentar ser seu amigo... tenho 16 anos, gosto de musica POP internacional (Lady Gaga, Rihanna e etc...) tbm sou gay kkkkkkkk amo jogar videogame ^^, ... bom me chamo Alex Jonathan... me procure no Facebook: alexcroftborn@hotmail.com se tiver interesse ^^ ate +... (esse e-mail vale pro MSN tbm ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alex!
      Obrigado por olhar o blog, mesmo depois de tanto tempo. É muito bom encontrar alguém que nos identificamos!

      Excluir
  4. Jake, acabei de conhecer seu blog e me identifiquei bastante com você e sua maneira de pensar, volte a escrever por que você não tem noção de como seus textos ajudam adolescentes gays assim como eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo! Espero que você veja isso...
      Eu comecei a escrever no blog justamente por ler muitos outros blogs sobre gays adolescentes e eles realmente me ajudaram muito! Fico feliz em ter te ajudado de alguma forma, e triste por ter parado de postar!
      Espero que você esteja bem!

      Excluir
  5. Seria egoísmo pedir para vc voltar? não sei, já faz tanto tempo, ah o tempo....... ele é terrível, ele nunca para, nem para podermos ter o nosso próprio tempo, e os tempos nublados, sim, eles são fantásticos, são nelas que a chuva vem para representar todas aquelas lágrimas que não podemos liberar,por causa de um amor, ¬¬ o amor esse ai é o mais cruel, nos ilude com a gloria de uma felicidade indomada, e que junto com o tempo se torna platônico, um abismo de um ciclo sem fim, ou terá um fim ? solidão, é isso q o amor platonico é, um amor de um T.T
    BY: Will

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo também é uma ótima cura pra nós, pense nisso!

      Excluir
  6. Jake, queria muito saber como você estar!
    Comecei a ler seu blog hoje, e terminei no mesmo dia. É uma postagem melhor que a outra.
    Suas histórias são incríveis, dignas de um bom filme.
    Volte a atualizar o blog!
    Bjs e esteja bem ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leana!
      Obrigado pelas palavras! A vida é uma loucura e, quando a expomos assim, vemos o quanto ela é incrível, mesmo com todos os altos e baixos! Saiba que eu estou bem, muitas coisas aconteceram nos ultimos dois anos, mas sobrevivi! Espero ter a oportunidade de contar aqui no blog em breve.
      Beijão!

      Excluir
  7. alguem pra andar de maos dadas fazer duetos extremamentes desafinados que de flores escute seus problemas te defenda quando te ofenderem te faça rir quando estfiver triste ... eu ja fiz isso mas sinplesmente fui exxttrrrrrrrreeeeeeemmamente magoado pq era so uma brincadeira pra sabaer se eu era gay resultado (um olho rocho eum coraçao maguado) lasquesse amor nao comfio mas em ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pelo acontecido. As vezes coisas ruins acontecem pra nos mostrar um outro lado de alguma história, mas não perca a confiança! Existem pessoas que valem à pena, acredite.
      Se cuida e boa sorte na jornada! Uma hora ele chega.

      Excluir