Total de visualizações de página

sábado, 3 de janeiro de 2015

Still alive

Gostaria de dizer que estou vivo. Andei dando uma olhada nos blogs sobre gays adolescentes por aí, parece que todos acabaram se ocupando demais. Eu fui um deles. É estranho dizer, mas, teoricamente, a idade adulta chegou e, com elas, diversas responsabilidades vieram. Tarefas demais, tempo de menos. Mas estou vivo, só pra deixar claro.  E com saudades de escrever aqui. Não sei se essa postagem terá alguma repercussão, não sei sequer se alguém a verá, mas estou aqui pra dar noticias, haha.


Espero que todos estejam muito bem!

4 comentários:

  1. Oi jake adorei seu blog , li tudo em um dia. Tenho que agradecê-lo por me ajudar a aceitar a mim mesmo e espero que vc continua a postar.
    PS: Tbm amo a Gaga.
    Bjs Vk

    ResponderExcluir
  2. Como tinha digitado a um tempo atrás LIVRO LIVRO LIVRO

    ResponderExcluir
  3. Eu só queria dizer que Deus nãos nos fez para sofrer, e não é nossa culpa sermos do jeito que somos.
    Eu por exemplo, tenho uma marca negra na minha infância que me transformou no que sou hoje. Não me aceito e nunca vou me aceitar, pois isso não melhora em nada, o que devemos fazer é procurar melhorar em todos os aspectos, inclusive na sexualidade.
    Espero ver você escrever aqui novamente, algum dia.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Você poderia publicar falando sobre sua vida no momento, uma única publicação basta, falando em como foi passar de adolescente para adulto, se as dificuldades almentaram,etc. ( adorei seu blog)

    ResponderExcluir