Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

I don't believe in fairytales


Olá, gente!

Esses dias eu estava me sentindo de um jeito, mas eu não consigo definir muito sobre esse jeito. Definitivamente, já vivi épocas melhores, por outro lado, também já vivi piores. Bem piores. Então, cá estou eu, tentando enganar a mim mesmo todos os dias que minha vida e minha felicidade não dependem de ninguém para serem completas. Porra, não deveria depender! Reflexos de um fim de um relacionamento. Como eu disse, me engano, pois me apeguei tanto a historias, ficções, ou qualquer coisa do tipo, e acho que eu preciso de alguém, simplesmente para estar comigo. Eu tenho amigos, meus familiares, eles podem estar comigo, mas é aquele tipo de presença diferente, aquele amor diferente.

Isso tudo pode soar desesperado da minha parte. Essa solidão... Tanto que decidi nem pensar nisso. Eu queria ser um adolescente diferente e não passar por problemas de adolescentes, mas tenho que aceitar que tudo tem o seu tempo. Sei que um dia terei maturidade pra lidar melhor com sentimentos assim como eu lido com as minhas obrigações na escola, por exemplo. Mas acho que tenho medo de parar tudo e ver minha vida passando a os meus olhos, mas optei por isso, e estou pronto para as conseqüências. Eu sou tão novo... Existem momentos de fraquezas, que eu me pego pensando em um ser perfeito para me salvar da monotonia e da mesmice, mas é passageiro, então eu logo volto à realidade. 

Os sonhos também me perseguem. É realmente triste sonhar com algo fora da realidade, você acorda bravo com você mesmo. Mas enfim, apenas continuo instável, com uma necessidade de ser surpreendido, por coisas que, como nunca vivi, vão além do que eu, sequer ,possa imaginar. E, ao mesmo tempo, conformado, focado em outras coisas. Muito bipolar!

          "Então percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você."



Outra coisa que percebi é que eu fico muito vulnerável emocionalmente e meio surtado em fins de bimestres ou semestres na escola. Obviamente, graças a pressão que é feita sobre nós, alunos. E pra completar eu ainda me cobro muito! Queria me cobrar menos. 

P.S.: Estive pensando em mudar o nome do blog, estou umas vendo possibilidades, mas enfim, isso não será em um futuro um pouco distante (mas não tão distante assim).

Até mais! ;D

3 comentários:

  1. Jake sou teu fan
    ;D Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Jake sua historia= Livro ou Filme
    tou um pouco atrasado....na história mas é sério isso ai q coloquei

    ResponderExcluir