Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2011

I need a vacation tonight

Hello everybody!


Fiquei esse tempo sem postar porque nada de muito importante tem acontecido na minha vida. Entrei de férias da escola essa semana, estou descansando bastante, me dedicando mais a coisas que, durante as aulas, não fazia com freqüência. Estou procurando diversão por aí, mesmo sendo inverno, ou melhor, uma pequena estação chuvosa, aqui no Brasil. Esses últimos dias foram muito puxados, muitas provas na escola, apenas. 

A escola vem acabando comigo, mas tudo bem! Tudo em nome do futuro, né? Eu acho estranho eu ter esse senso de responsabilidade com o meu futuro tão aflorado, acho que desde 2008 eu venho nessa jornada de estudos, mas fazer o que? Passar em medicina é muito difícil e eu não me imagino fazendo outra coisa.

E era exatamente sobre isso que eu quero falar um pouco com você. A pressão para sermos alguém, para termos um nome. Até que ponto isso é saudável? Será que realmente estamos aptos a escolher o que seremos da vida tão cedo, tão jovem? Os jovens de hoje estão adoecendo! As escolas adoecem os alunos, querendo ou não. Principalmente escolas como a minha, que sugam até a última lágrima do aluno. Claro que tudo isso tem um propósito, e eu sou muito grato por estudar no IF, mas é algo delicado, algo que precisa ser mais conversado e debatido. Agora que estou de férias, sinto o alívio de ter como respirar e ser um adolescente normal, embora eu me sinta culpado por não estar estudando. Esses dias descobri que os coreanos passam 16 horas na escola! Me sento péssimo, mas eu sei que preciso me cobrar menos e fazer outras coisas da vida. Me vi em momentos e situações em que, nos meus já escassos tempos livres, eu estava estudando! Lendo sobre física, astronomia, teoria da relatividade, mecânica quântica, etc. Tudo bem, é algo que me dá prazer, mas enfim, eu sinto que preciso ir além disso! 

Enfim,

Tenho uma coisa para contar a vocês! Eu sei que não é mais novidade para muitos Brasileiros, mas na TV aberta daqui esta passando uma telenovela, e nela existe um casal gay! Eu fico feliz com isso, assim podemos abrir mais a mente da população em relação a homossexualidade. Só fiquei desconfortado quando vi uma noticia que, na novela, vai haver um assassinato. Vários jovens, homofobicos, se juntam para bater em um homossexual. Eles vão bater nele até a morte. Sei que isso é uma realidade, mas tenho medo da minha mãe, e muitas outras mães, ficarem com mais medo, digamos assim, pois todos sabem que todo homossexual corre o risco de sofrer esse tipo de coisa. Bom, vamos ver no que vai dar!



Bom, quero aproveitar e agradecer as pessoas que estão a visitar meu blog e queria comentar um pouco sobre os comentários da minha ultima postagem! Aí vai:
  • James: Eu sei bem como é isso. Já passei por esse tipo de coisa e disse a mim a mesma coisa, que não iria conseguir me apaixonar de novo. De certa forma, isso se concretizou, pois enquanto eu estava namorando, eu não estava totalmente apaixonado. Vim perceber que estava apaixonado por ele quando rompemos. Mas agora eu sei, já aprendi a lição! Nós vivemos e aprendemos certo?! Obrigado por esta lendo o meu blog! Agora que estou de férias, estou a ler bastante teu blog. Muito obrigado! Cheers!!
  • Henry Hiddenhawk: Awn, obrigado pela força! Eu realmente fiquei com medo de me tornar amargo, mas eu estou de bem comigo mesmo. Desde o inicio eu sabia que ia passar e, agora, eu estou certo disso! Obrigado e abraços!
  • Fábio Mariz: Obrigado por gostar do meu blog! Sou fascinado por moda e já estou seguindo teu blog! Abraços!

Bom gente, por hoje é só! Amem a a vocês mesmos e, então, vocês estarão seguros! Beijos ;*

2 comentários:

  1. Pior que nem precisa ser gay pra apanhar de grupo de idiotas né?
    Basta estar perto de um grupo de idiotas (e isso não é difícil).
    Se você é gay, vc sofre, se vc é negro, vc sofre, se vc é gordo, vc sofre, se vc é prostituta, vc sofre, se vc é magro demais, vc sofre,... Todo mundo sofre, tem idiota pra atacar qualquer um xD. Ainda bem que, mais cedo ou mais tarde, sempre tem quem acolhe, né?...

    Sempre existe alguém pra encontrar o perdido =]

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Reginaldo tenho 17 anos e eu estou acompanhando a sua istória por aqui e estou gostando mt pois sou "bi" e me indentifico mt com a sua istoria rsrs e amando o seu Blog.
    :)

    ResponderExcluir