Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

The bitch is back... And better than ever

Olá queridos visitantes do meu blog. 

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por passar tanto tempo sem entrar. Eu estava desestimulado a continuar postando. Meu erro foi não ter comunicado a vocês que ia dar esse tempo. Aconteceram tantas coisas nesses quase dois meses que fiquei sem postar. Coisas boas, ruins. Até ótimas, péssimas. Encontros, desencontros. Coisas da vida... Acho que a os poucos vocês vão ficar sabendo de tudo que aconteceu. Esse post é mais sobre o meu retorno. Fiquem ligadinhos, pois não vou deixar mais esses “acúmulos” acontecerem! Poder falar o que sinto aqui me faz tão bem, tão bem que foi isso que me motivou a continuar!



Beijos a todos e até depois (e dessa vez, não vai demorar!) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário