Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meus amigos *-*

Olá!

Hoje eu vou falar de um assunto muito importante pra mim: amizade
Fiz uma postagem sobre minha relação com alguns amigos que são gays!
Bom, eu comecei a me relacionar com pessoas gays não faz muito tempo, mas tem sido muito bom! Tenho 3 amigos gays, mas digo amigos de verdade, um deles conheço a muito tempo, desde 2001. Os outros dois conheço desde o ano passado.

Devido a minha rotina puxada de escola e tudo mais, eu perdi o contato com esses dois amigos que conheci ano passado, mas como entrei de férias, recuperei o contato! Esses últimos meses tem sido muito especiais pra mim, pois eles me ajudaram a conseguir identificar mais minha personalidade e saber quem realmente sou, e o principal, me ajudaram a saber que eu posso SIM ser feliz. Eu ainda não falei a eles: EU SOU GAY, mas já fiz muito para dar a entender! E eu sei que eles sabem que sou gay, de qualquer forma.

A personalidade de um desses três (irei chama-lo de Victor) é bem marcante, pois ele é aquele gay que topa tudo e, as vezes, tenho que tirar ele de algumas roubadas... O outro (Irei chama-lo de Pedro) é mais quieto, e tem um namorado. Ultimamente, tenho saído muito com o Pedro, vamos a casa de amigos e conversamos muito pela internet também, é um ótimo amigo.

O que mais tenho intimidade é o Felipe, pois o conheço a mais tempo, e ele é o único que contei com todas as palavras que sou gay. Ele mesmo veio me perguntar e eu expliquei a ele que ficava com garotas mas também sentia atração por homens e garotos. Enfim, eu cresci com ele, passamos pelas mesmas fases, apesar dele ser bem mais velho que eu. Ele já tem 18 anos (e cá estou eu mais uma vez reafirmando a minha sina de me aproximar de pessoas mais velhas, afinal, minha alma é mais velha, resta me conformar). Apesar disso, não é muito de ficar em festas, hoje ele estar mais quieto. Foi com ele que conheci pessoas legais, resumindo, ele é muito especial pra mim! Hoje mesmo eu saí com ele e outros amigos/amigas (o Victor estava conosco) e foi muito bom! Conversamos sobre Lady Gaga, O novo clipe da Britney, Madonna, A moda e estilo da Gaga! Foi muito bom, e creio que nossa amizade só tem a melhorar e crescer!

Não vejo a hora de poder sair pra festas, baladas com eles! Eu fico muito feliz quando saiu com meus amigos, acho que todos nós adoramos sair com amigos e vêm sendo muito gratificante sair com pessoas como eu!

Imagem da série Queer As Folk
Coloquei essa imagem do seriado "Queer As Folk" pois admiro a amizade dos personagens! Para quem não conhece, Queer As Folk é um seriado que conta a história de 5 amigos gays e 2 lésbicas! É um seriado PERFEITO! Eu ainda estou na 1ª temporada e estou ADORANDO!!!

Até a próxima, gente!
Aproveitem com seus amigos!

2 comentários:

  1. Amizade nao tem preço, ainda mais quando são pessoas que nos entendam, que também estejam na mesma situação por serem gays, bissexuais...
    Torço pela amizade de vocês...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. todos os dias peço a DEUS pra que eu encontre amigo como eu, mas tá difícil :(... to muito só..muito mesmo, afs ninguém merece, espero que eu encontre alguém logo, não aguento mais! enfim boa sorte pra você! e seus amigos.quem sabe agente se esbarra por ai^^ até!

    ResponderExcluir