Hoje pela manhã eu estava a andar de carro com a minha
família, e o dia estava bem ensolarado. Mesmo o meu humor preferindo dias nublados, o
dia estava extremamente bonito. Ouso dizer que dias nublados identificam como
eu me sinto no momento, tudo esta cinza, monótono, nada comparado aquele dia
colorido e claro que tive nessa manhã. Senti-me frustrado ao pensar nisso. Para
completar, estava a ouvir o álbum Ceremonials, da Florence + The Machine, um álbum que reflete
alguns dos meus pensamentos, me acompanha desde seu lançamento, no ano passado. Que álbum perfeito, meus caros leitores.
“And I've been a fool and I've been blind, i can never leave the past
behind, i can see no way, i can see no way, i'm always dragging that horse
around.”
Esses últimos dias eu estive a imaginar como seria se eu tivesse um namorado, e para completar, amanhã é dia dos namorados! Sim, eu já tive um, mas parece-me que esqueci como é. Já fazem 5 meses desde o fim. Essa coisa de adolescente já está me cansando! Cansado de sentir-me solitário, triste, entediado, todo dia e com a impressão de que todo dia é a mesma coisa. Quero pensar que está tudo bem ficar sozinho, ficar triste, faz parte do que é ser humano. Quero ter essa maturidade logo! Quero ser um adulto feliz e independente!
Mas algo mudou! Acho que eu tenho adquirido uma velha vontade que eu tinha: a de não demonstrar que estou tendo um dia ruim ou que estou triste. Não é ser falso ou algo do tipo, eu apenas coloco uma máscara de "eu estou bem". Sabem? Por fora, eu continue o mesmo rapaz, alegre, dando boas risadas com os meus amigos. Antes eu me entregava aos momentos triste. Acho que isso é adquirir maturidade, se for, estou no caminho certo!
Não estou cego quanto ao mundo real, estou com os olhos bem abertos com o que esta acontecendo comigo. Pelo menos eu acho. Mas sim, existem, ainda, muitas perguntas. Um tanto contraditório. Enquanto isso, continuo vivendo meus dias nublados. Mesmo existindo um sol lá/por ora, tudo esta cinza por dentro.
Até mais.