Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

I'm Okay...

Olá!

Estou de volta gente! Pensaram que eu tinha mesmo me matado né? Ok, brincadeira de péssimo gosto. Enfim, estou aqui para dizer que já melhorei bastante. Estou me sentindo bem comigo mesmo. Eu realmente não esqueci tudo que aconteceu, mas com certeza eu me amo mais. Existem tantas coisas, tantas paixões, sabem? Sinto que eu tenho algo a fazer por aqui. Estou me concentrando em coisas que me deixam felizes. Esses momentos de depressão me trouxeram muita inspiração. Enfim, estou me recuperando a os poucos. E a minha relação com minha mãe melhorou 90%. Tivemos mais uma conversa e eu finalmente ouvi o que eu tanto esperava. Ela disse: “Eu te amo do jeito que você é. Sempre te amarei!”. E era tudo o que eu precisava ouvir. Demorou, mas esta indo tudo muito bem!


Estou cada vez mais envolvido nos meus estudos, no meu objetivo de ser alguém na vida. Enfim. Gostaria de agradecer ao Teleny pelos comentários positivos!

Beijos a todos e fiquem bem!

Um comentário:

  1. É isso mesmo, Jake! "Sinto que eu tenho algo a fazer por aqui" - é a frase mais animadora para todos que acompanham a sua caminhada através deste blog. E as experiências difíceis da vida, tornam-se a fonte de preciosas inspirações, como Você mesmo pode constatar em sua sensibilidade artística. Não pare de compor. E de escrever também.

    Abraço!

    ResponderExcluir